17 de ago. de 2014

10 Tratamentos para Ceratose Pilar ou Queratose

A Queratose Pilar é distúrbio genético da pele que afeta 40% da população mundial. Ela aparece como um conjunto de pequenas saliências vermelhas que são mais comumente encontradas na partes superior dos braços, coxas e nádegas, e menos encontradas na face, onde pode ser confundida com a acne. Embora não haja cura para a Queratose Pilar, existem formas de tratá-la. Vamos mostrar a você como.

Tratando a Pele Diretamente

Tratamento Natural para Candidíase

Fluxo vaginal agudo ou crônico, às vezes com produção de prurido e irritação genital.  O prurido manifesta-se em coloração variada, do branco-amarelado até esverdeado e escuro. O corrimento pode ser causado por diversas doenças do aparelho reprodutor, por isso procure um médico para que faça um rigoroso exame. Geralmente são causados por materiais sintéticos (por exemplo, lycra). As infecções podem ser sexualmente transmissíveis.

Suspenda o uso de alimentos embutidos, laticínios e gordurosos em geral.

Tratamento natural para Depressão

A depressão, hoje, é tão comum que chega a preocupar. Não escolhe idade, sexo ou condição social. Todos passamos por fases difíceis na vida, e experimentamos angústias. Estar triste não significa, porém, ser triste.

Os estudos médicos sobre esse assunto mostram que é possível reverter um quadro de depressão, mesmo o mais difícil. Aqui abarcaremos o quê de mais auxiliador vem sendo experimentado no tratamento desse distúrbio psíquico.

9 de ago. de 2014

Tratamento natural para hiperatividade, déficit de atenção e TDAH

A hiperatividade e o distúrbio de déficit de atenção ou TDAH são transtornos mentais muito frequentes nas crianças em idade escolar, atingindo 3% a 5% delas. Ocorre principalmente em crianças e produz uma variedade de problemas de comportamento e aprendizagem.

Algumas das causas incluem: