21 de ago. de 2016

Tratamento Natural para Hemorroida

As hemorroidas, afetam até 75 por cento das pessoas nos Estados Unidos em algum momento de suas vidas. Elas mais frequentemente atacam quando as pessoas estão entre 45 e 65 anos.

Este problema comum ocorre quando as veias do ânus e do reto tornam-se inchadas e inflamadas. Uma série de fatores contribuem para eles, como a gravidade, história familiar, constipação, uma dieta pobre em fibras, levantamento de peso, obesidade, alergias alimentares, falta de atividade física, gravidez e ficar muito tempo sentado ou em pé.

Tratamento Natural para Chulé

Odor nos pés tem solução! Nesse blog te ensinaremos alguns tratamentos naturais e caseiros super fáceis de fazer e que vão te ajudar a acabar com o mau cheiro do terrível chulé!

AMIDO DE MILHO
Polvilhe amido de milho (aquele de cozinha mesmo) no seu calçado. E depois calce o tênis com uma meia de algodão. Isso vai evitar que o seu pé transpire tanto.

2 de ago. de 2016

Tratamento Natural para Artritismo

Espécie de reumatismo caracterizado pela inflamação de várias articulações do corpo, normalmente causada por perturbações no metabolismo, que propiciam o acúmulo de ácido úrico no organismo.

O paciente sente dores nas diversas articulações, que às vezes incham, e o sistema nervoso sofre alterações, acompanhado de dores de cabeça e dificuldade respiratória em alguns casos. O tratamento somente será bem sucedido se o paciente eliminar de sua dieta os alimentos produtores de ácido úrico (carne, principalmente miúdos, fígado e rins, pescados, ovos e legumes secos), bebidas alcoólicas, café, chá-preto, cacau e seus derivados (chocolate). Use

Tratamento Natural para Artrite

Inflamação das articulações da coluna vertebral, do cotovelo, dos dedos, dos joelhos, dos punhos e dos tornozelos, que pode degenerar-se em atrofia. Suas principais causas são: infecções diversas, AMIGDALITE, doenças venéreas, focos dentários, SEPTICEMIA, TUBERCULOSE, REUMATISMO, contusões, exposição prolongada ao frio, distúrbios nervosos, excesso de proteínas, ESTRESSE e alcoolismo.

Quando a doença está em sua fase aguda, percebe-se